Segundona

Com clima ruim em torno de Lisca, Sport empata com lanterna Vila Nova

O técnico Lisca recebeu proposta do Santos e deve confirmar a saída do Sport ainda nesta segunda-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/07/2022 às 22:19
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
IMBRÓGLIO Na entrevista após a partida contra o Vila Nova, comandante do Leão não cravou permanência - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Em um jogo morno, o Sport empatou por 0x0 com o Vila Nova, nesta segunda-feira (18), na Ilha do Retiro. O duelo foi válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que a partida marcou abriu a última rodada do primeiro turno.

O confronto deve ter marcado a despedida do técnico Lisca do Sport. Há três semanas no Leão, ele deve anunciar a saída na entrevista coletiva após a partida. Segundo o Uol, o treinador está "apalavrado" com o Santos para dirigir o time paulista na Série A do Brasileirão.

Se deixar o Sport, Lisca terá comandado o time rubro-negro em apenas quatro jogos. Foram eles: a vitória sobre o Londrina e os empates contra o Vasco, Operário e Vila Nova.

A torcida do Sport não gostou nenhum pouco da atitude do técnico Lisca. No intervalo do jogo, vaiou o treinador, chamou de mercenário e até tomou um "um banho de água" de um torcedor mais exaltado. Após o apito final, a postura dos leoninos foi a mesma sobre o treinador.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O duelo entre Sport x Vila Nova foi válido pela 19ª rodada da Série B - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Com o resultado, o Sport continua na quinta colocação. Agora, com 27 pontos, cinco a menos que o quarto colocado Grêmio. Já o Vila Nova segue na lanterna e somou 14 pontos.

Na próxima rodada, o Sport visita o Sampaio Corrêa, às 21h, nesta sexta-feira (22), no Castelão, em São Luís. Muito provavelmente, sem Lisca e a diretoria do Leão já com um substituto ou o interino e auxiliar César Lucena na beira do gramado.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Antes do Guarani, o Sport empatou por 0x0 com o Vila Nova no último jogo em casa pela Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO