Haja dinheiro

Funcionário do SBT alcança feito surpreendente e ganha bolada no Programa do Ratinho

O apresentador do SBT, Ratinho, vai ter que pagar uma alta quantia em dinheiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/07/2022 às 8:06 | Atualizado em 21/07/2022 às 8:07
Notícia
DIVULGAÇÃO/SBT
Ratinho perdeu aposta para funcionário do SBT no quadro Gol Show - FOTO: DIVULGAÇÃO/SBT

Os telespectadores do Programa do Ratinho devem ter vibrado com a história de Antônio Soares, conhecido como Tonhão. Ele foi desafiado pelo apresentador para participar do Gol Show.

Para ganhar o prêmio, ele teria que acertar o ângulo. O funcionário do SBT pediu três chances, mas na primeira tentativa acertou o chute e ganhou R$ 100 mil no Programa do Ratinho!

Trabalhando no SBT desde 1995, Tonhão ainda teve um gesto bonito ao dividir 50% do valor ganho no Gol Show para Michael de Alencar Canine, eletromecânico de cenário terceirizado.

POR QUE O FUNCIONÁRIO DO SBT DIVIDIU O PRÊMIO? 

Tonhão decidiu dar metade do prêmio do Gol Show para o colega porque antes de o Programa do Ratinho entrar ao vivo no SBT, Michael também acertou o ângulo. 

.

COMO PARTICIPAR DO GOL SHOW NO PROGRAMA DO RATINHO?

As inscrições para o Gol Show podem ser feitas através do site do SBT. A brincadeira acontece no Programa do Ratinho e os prêmios são de até 100 mil reais!

.

REPRODUÇÃO/SBT
Ratinho parabeniza Tonhão por ganhar muita grana no Gol Show do SBT - REPRODUÇÃO/SBT

O Gol Show foi um programa de televisão exibido no SBT entre 1997 e 1998 e também em 2002. Neste ano, voltou como um quadro em todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários