Segundona

SAMPAIO CORRÊA X SPORT AO VIVO: Qual canal vai transmitir o jogo do Sport, hoje, 22/07? Saiba onde assistir e escalações

Sampaio Corrêa e Sport duelam pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2022 às 23:30 | Atualizado em 22/07/2022 às 1:11
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Sport encara o Sampaio Corrêa após empate contra o Vila Nova na última rodada da Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

O Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (21), no estádio Castelão, às 21h30. O duelo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Leão ocupa a sexta colocação. Já o time do Maranhão é o nono colocado com 25 pontos.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Sampaio Corrêa x Sport pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Antônio Gabriel, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SAMPAIO CORRÊA X SPORT AO VIVO

Em campo, o Sport será mais uma vez comandado pelo auxiliar técnico César Lucena. Entre os titulares, a principal ausência deve ser o goleiro Mailson. Ele não viajou com a delegação porque está de saída para o futebol árabe.

Outro importante desfalque do Sport é o zagueiro Rafael Thyere. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa e não irá defender o Sport diante do Sampaio Corrêa. As opções para compor a zaga ao lado de Sabino são Fábio Alemão e Chico.

Na lateral direito, Ewerthon segue no departamento médico se recuperando de um desconforto na coxa. Ele desfalcou o Sport na véspera da última partida, o empate contra o Vila Nova. Ezequiel deve continuar sendo o substituto. 

FICHA DO JOGO - SAMPAIO CORRÊA X SPORT

SAMPAIO CORRÊA - Gabriel Batista; Yann, Gabriel Furtado, Joécio (Pedro Carrerete) e Pará; André Luiz, Ferreira e Renatinho (Lucas Araújo); Nadson, Gabriel Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé. Esquema: 4-3-3.

SPORT - Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique, Blas e Thiago Lopes; Luciano Juba e Ray Vanegas. Técnico: César Lucena (interino). Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Castelão, São Luís-MA. Horário: 21h30. Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP).  Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP). Onde assistir: Premiere e Sportv.

Mais Lidas