Segunda Divisão

NÁUTICO X LONDRINA AO VIVO: O jogo do Náutico vai passar na TV? Confira onde assistir, escalações e horário

Náutico e Londrina duelam pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2022 às 1:14
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Novo técnico do Náutico, Elano estreia contra o Londrina pela 20ª rodada da Série B - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO

O Náutico enfrenta o Londrina, neste sábado (23), às 18h30, no estádio dos Aflitos. O duelo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do técnico Elano no comando do Timbu. Quarto treinador da temporada, ele chegou no Recife, na quinta-feira à noite, e só teve a chance de comandar um treino.

Londrina e Náutico estão distantes na classificação da Série B. Enquanto o Timbu está na zona de rebaixamento, em 18°, com 18 pontos, o time paranaense ocupa a oitava colocação com 26 pontos.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Náutico x Londrina pela Série B. Rogério Silva narra a partida, com comentários de João Victor Amorim, reportagens de Igor Moura e Raldney Alves, e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

NÁUTICO X LONDRINA AO VIVO

"Encontrei um clube bem organizado e cedendo de buscar novas missões. Além disso, encontrei jogadores com uma boa qualidade. Sabemos que não iremos enfrentar um adversário fácil, mas falei aos atletas que temos que incorporar cada vez mais rápido uma competitividade", afirmou Elano.

Em campo, o técnico Elano deve ganhar um grande reforço do Náutico. O meia Souza foi regularizado e pode realizar a reestreia pelo Timbu.

No entanto, o clube alvirrubro ainda aguarda a documentação do antigo clube do jogador de que todo o processo de vacinação contra a covid-19 foi feita na Arábia Saudita. Aos 34 anos, Souza estava no Khorfakkan, antes de acertar o retorno para o Náutico.

Outras possíveis mudanças podem ser as entradas do lateral-direito Thássio e o meia Jean Carlos. Esse último sentiu um desconforto muscular na derrota para a Ponte Preta na última derrota e o outro pode entrar na vaga de Thiago Ennes, já que ele não reestreou bem pelo Náutico.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X LONDRINA

NÁUTICO - Lucas Perri, Thiago Ennes (Thássio), Carlão, Bruno Bispo, João Lucas, Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz (Souza) e Jean Carlos; Geuvânio e Kieza. Técnico: Elano Blumer. Esquema: 4-4-2.

LONDRINA - Matheus Nogueira; Denílson, Augusto, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 18h30. Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Rener Santos de Carvalho (AC). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO