Série B

ONDE ASSISTIR VILA NOVA X VASCO AO VIVO HOJE: confira escalações e onde vai passar ao vivo o jogo do Vasco pela Série B

Vila Nova e Vasco começam a caminhada no segundo turno da Série B 2022 neste sábado (23)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 23/07/2022 às 15:59
Daniel Ramalho/Vasco da Gama
O Vasco visita o Vila Nova na primeira partida do segundo turno da Série B 2022 - FOTO: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
Leitura:

O Vasco, na tarde deste sábado (23), visita a equipe do Vila Nova pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, a primeira do segundo turno da competição.

O Gigante da Colina chega na vice-liderança da Série B, com 35 pontos conquistados em todo o primeiro turno e estando sete pontos atrás do líder Cruzeiro. O Vasco não vence há duas rodadas na competição.

 

DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA
O Vasco visita o Vila Nova na primeira partida do segundo turno da Série B 2022 - DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA

O Vila Nova, por outro lado, está afundado na zona de rebaixamento e não vence na Série B desde a sexta rodada da competição. A equipe goiana ocupa a lanterna da competição com 14 pontos, sendo quatro atrás do 19º e seis atrás do primeiro time fora da zona.

ONDE VAI PASSAR VILA NOVA X VASCO AO VIVO HOJE

A partida entre Vila Nova e Vasco, pela 20ª rodada da Série B 2022, será às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

O confronto terá transmissão exclusiva do canal Premiere (pay-per-view), disponível nas operadoras de tv a cabo e também no serviço de canais dentro do Prime Video, a plataforma de streaming da Amazon.

VEJA AS ESCALAÇÕES OFICIAIS DE VILA NOVA E VASCO

VILA NOVA: Tony; Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Pablo Dyego, Matheus Souza e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal.

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Zé Gabriel, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Maurício Souza.

DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA
O Vasco visita o Vila Nova na primeira partida do segundo turno da Série B 2022 - FOTO:DANIEL RAMALHO/VASCO DA GAMA

Mais Lidas