Copa América Feminina

TRANSMISSÃO DO JOGO DO BRASIL AO VIVO HOJE: veja onde assistir ao vivo Brasil x Paraguai pela Copa América Feminina hoje 26/07

O Brasil chegou na semifinal da Copa América Feminina sem sofrer nenhum gol na competição e enfrenta o Paraguai hoje, às 21h.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 26/07/2022 às 17:35
Notícia
Divulgação/Thais Magalhães/CBF
A Seleção Feminina de futebol está disputando a Copa América 2022 - FOTO: Divulgação/Thais Magalhães/CBF

Em partida válida pela segunda semifinal da Copa América Feminina, a Seleção Brasileira enfrenta a seleção paraguaia por uma vaga na grande final da competição.

O Brasil teve a melhor campanha da fase de grupos da competição, onde venceu seus quatro jogos com extrema facilidade, terminando a fase com saldo de 17 gols, sem ter sofrido nenhum gol.

 

THAIS MAGALHÃES/CBF
O Brasil está classificado para a semifinal da Copa América feminina 2022 - THAIS MAGALHÃES/CBF

A seleção paraguaia foi segunda no grupo A, ficando atrás da Colômbia por três pontos, justamente por conta do confronto direto entre as duas, onde as colombianas venceram por 4x2.

E a seleção colombiana é a primeira finalista da competição. A Colômbia venceu a Argentina na noite da segunda-feira e agora espera a seleção vencedora entre Brasil e Paraguai.

 

ONDE ASSISTIR BRASIL X PARAGUAI AO VIVO HOJE 26/07

O confronto entre Brasil e Paraguai pela semifinal da Copa América Feminina será às 21h (horário de Brasília), no Estádio Alfonso Lopez, em Bucaramanga, na Colômbia.

A partida terá transmissão da TV Jornal/SBT na tv aberta e do canal SporTV na tv fechada.

THAIS MAGALHÃES/CBF
Brasil x Canadá se enfrentam em amistoso - FOTO:THAIS MAGALHÃES/CBF

VEJA MAIS CONTEÚDO