COPA DO BRASIL

TRANSMISSÃO FLAMENGO X ATHLETICO-PR: Onde vai passar o jogo do Flamengo? Confira horário e canal que vai transmitir a partida

Confira todos os detalhes da partida entre Flamengo e Athletico paranaense

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 27/07/2022 às 18:02
Notícia
Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo visita o Corinthians nesta terça-feira (02/8) pela Libertadores - FOTO: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (27) em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Todos os ingressos para a partida já foram vendidos e a expectativa é que as torcidas façam um grande espetáculo no Maraca.

.

O Flamengo vive uma boa fase na disputa depois que eliminou o Galo nas oitavas. Já o Athletico vem da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, fora de casa. 

As duas equipes já se enfrentaram oito vezes na Copa do Brasil, sendo quatro empates, três vitórias do carioca e uma vitória do Athletico. No total, 21 gols foram marcados, sendo 11 pelo Flamengo e dez pela equipe paranaense.

>> Acompanhe aqui a tabela de jogos desta quarta-feira (27/07)

Que horas é o jogo do Corinthians x Atlético-GO?

A partida entre Flamengo e Athletico-PR começa às 21h30, no horário de Brasília.

Onde vai ser transmitido Barcelona x Juventus?

O jogo Corinthians x Atlético-GO será transmitido ao vivo da TV Globo apenas para os estados de São Paulo e Goiás, com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.

Nos outros estados do Brasil, a transmissão fica por conta dos canais à cabo SporTV e Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Confira as possíveis escalações das equipes:

Possível escalação Flamengo - Técnico: Dorival Júnior

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Possível escalação Athletico-PR - Técnico: Luiz Felipe Scolari

 Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

Qual valor da premiação da Copa do Brasil? Confira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários