Segundona

SPORT X GUARANI AO VIVO: Veja onde assistir ao vivo, horário, escalações e arbitragem

Sport e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/07/2022 às 2:30
Notícia
RAFAEL BANDEIRA/SPORT
Claudinei Oliveira reestreia no comando do Sport contra o Guarani pela Série B - FOTO: RAFAEL BANDEIRA/SPORT

Hoje é dia de jogo do Leão! O Sport enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo ainda marca a reestreia do técnico Claudinei Oliveira sob o comando do time rubro-negro.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Sport x Guarani pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e Raldney Alves, e Líllian Fonsêca no plantão esportivo.

SPORT X GUARANI AO VIVO

"Não é fácil ter um acesso a partir do momento em que a gente está agora, com 27 pontos, matematicamente. Mas é possível. Nós (comissão técnica) fizemos isso em 2016 no Avaí, onde eu cheguei faltando 17 jogos e o time tinha 26 pontos. Nós fizemos 40 pontos em 17 jogos. Agora, faltam 18 jogos", afirmou o novo técnico do Sport, Claudinei Oliveira.

Em campo, o Sport não contará com dois zagueiros. Rafael Thyere ainda segue em recuperação da contusão muscular na coxa e Fábio Alemão cumpre suspensão pela expulsão na última rodada, a derrota para o Sampaio Corrêa. Com isso, Chico deve formar a dupla de zaga com Sabino.

Na lateral direita, Ewerthon, machucado, ainda é dúvida no Sport. Sendo assim, Ezequiel pode continuar na função. No restante da equipe, Claudinei Oliveira não deve realizar grande mudanças.

FICHA DO JOGO - SPORT X GUARANI

SPORT - Carlos Eduardo; Ezequiel (Ewerthon), Chico, Sabino e Sander; Fabinho, Blas e Giovanni; Thiago Lopes, Luciano Juba e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-3-3.

GUARANI - Kozlinski; Diogo Mateus (Lucas Ramon), Ernando, João Victor e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade (Madison) e Isaque; Júlio César; Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Mozart. Esquema: 4-3-3.

Local: Ilha do Retiro, Recife. Horário: 21h30. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO