Libertadores

Onde vai passar Corinthians x Flamengo hoje 02/08? Vai passar no SBT? Confira onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo hoje

Corinthians e Flamengo fazem a partida de ida das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (02)

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 02/08/2022 às 12:21
Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Corinthians fazem o jogo de ida das quartas de final da Libertadores nesta terça - FOTO: Marcelo Cortes/Flamengo

Na noite desta terça-feira (02), Corinthians e Flamengo, os donos das duas maiores torcida do Brasil estarão frente a frente pela partida de ida das quartas de final da Libertadores 2022.

As duas equipes chegam para este confronto após classificações épicas, cada uma de sua forma, na fase de oitavas de final.

 .

O Corinthians teve uma grande carga dramática nos confrontos contra o Boca Juniors-ARG. As duas partidas foram 0x0, mas no jogo da Bombonera, onde o Boca foi muito superior, mas os pênaltis desperdiçados por Benedetto (tempo normal e decisão por pênaltis) foram cruciais, além da grande atuação de Cássio, para a classificação brasileira.

Já o Flamengo vem de duas vitórias contra o Tolima-COL, mas se engana que foram vitórias simples: na ida, na Colômbia, a partida foi 1x0, com um golaço de Andreas Pereira, em seu último jogo pelo rubro-negro. Na volta, uma goleada por 7x1, com direito a quatro gols de Pedro.

Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Corinthians se enfrentam nas quartas de final da Libertadores - Marcelo Cortes/Flamengo

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO HOJE 02/08

A partida de ida entre Corinthians e Flamengo será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo-SP.

O confronto terá transmissão exclusiva da TV Jornal/SBT na TV aberta e do canal CONMEBOL TV, na TV fechada.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson (Gustavo Mosquito), Willian e Yuri Alberto. TÉCNICO: Vitor Pereira.

FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. TÉCNICO: Dorival Jr.

 

Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo e Corinthians irão se enfrentar na final da Copa do Brasil. - FOTO:Marcelo Cortes/Flamengo

VEJA MAIS CONTEÚDO