Libertadores

TRANSMISSÃO DE ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS AO VIVO HOJE: confira escalações, horário e onde assistir ao vivo Atlético-MG x Palmeiras hoje 03/08

Galo e Verdão fazem um dos confrontos brasileiros da fase de quartas de final da Libertadores 2022

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 03/08/2022 às 18:55
CESAR GRECO/PALMEIRAS
O Palmeiras encara o Athletico-PR em jogo do Brasileirão Série A - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam, na noite desta quarta-feira (03), pela partida de ida da fase de quartas de final da Libertadores 2022.

Enquanto o Galo passou nas oitavas pelo Emelec-EQU com um empate fora de casa e uma vitória no Mineirão, o Palmeiras venceu duas vezes o Cerro Porteño-PAR e teve um agregado de 8x0.

.

TRANSMISSÃO DE ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS AO VIVO HOJE 03/08

A partida entre Atlético-MG e Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores 2022, será às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

O confronto terá transmissão do canal ESPN (TV fechada) e pelo STAR+ (streaming).

 

CESAR GRECO/PALMEIRAS
Scarpa deve ser titular no Palmeiras contra o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Libertadores - CESAR GRECO/PALMEIRAS

VEJA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES DOS DOIS TIMES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López. Técnico: Abel Ferreira.

CESAR GRECO/PALMEIRAS
Sem Raphael Veiga, Scarpa assumiu o protagonismo no título do Brasileirão 2022 do Palmeiras - FOTO:CESAR GRECO/PALMEIRAS

VEJA MAIS CONTEÚDO