QUARTAS DE FINAL

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje, 03/08? Acompanhe transmissão ao vivo e horário ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS hoje, 3

Atlético-MG recebe o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da pela Libertadores

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 03/08/2022 às 19:38
Cesar Greco/Divulgação
O Palmeiras encara o Athletico-PR em jogo do Brasileirão Série A - FOTO: Cesar Greco/Divulgação

Vai ter jogão esta noite! Nesta quarta-feira (3), a semifinal da Libertadores começa a ser desenhada!

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam para decidir parcialmente quem dos dois times avança para a próxima fase do campeonato. Este é o jogo de ida dos times dos técnicos de Cuca e Abel Ferreira.

Inclusive, o jogo de volta entre Palmeiras e Atlético Mineiro já está marcado. Anote aí: próxima quarta-feira, 10 de agosto de 2022, no Allianz Parque, em São Paulo.

Aí sim: quem levar a melhor com o acúmulo de ponto garante vaga na semifinal da Libertadores.

O melhor dos dois times vai enfrentar ou o Estudiantes e ou o Athletico-PR, a depender do resultado dos dois jogos desses dois times.

É válido lembrar que para esta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Diante do cenário geral, veja agora os detalhes do jogo de hoje (3) entre Atlético-MG e Palmeiras, que acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Nesta matéria, confira tudo que você precisa saber para a partida de hoje (3). 

AO VIVO: ONDE ASSISTIR JOGOS DA LIBERTADORES

LIBERTADORES 2022: QUEM PODE GANHAR O TORNEIO

QUE HORAS É O JOGO DO PALMEIRAS E ATLÉTICO MINEIRO HOJE, 3, AO VIVO

Os torcedores de Atlético Mineiro e Palmeiras devem ficar atentos para o início da partida. O jogo no Mineirão entre o Galo e o Verdão está marcado para começar às 21h30, desta quarta-feira (3). Confira mais abaixo onde assistir a transmissão ao vivo e em tempo real.

CENÁRIO

ATLÉTICO-MG: COMO A EQUIPE CAI EM CAMPO HOJE AO VIVO

O Atlético Mineiro não tem tido uma boa performance nos últimos jogos da temporada. O Galo perdeu duas vezes seguidas no Brasileiro, caindo de posição no ranking saindo do G-6.

No último fim de semana, o Atlético foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0. Atualmente, o Atlético Mineiro está 10 pontos atrás do Palmeiras nos pontos corridos. 

PALMEIRAS: COMO O TIME CAI EM CAMPO HOJE AO VIVO

Já o Palmeiras chega com muita moral no jogo de hoje (2) da Libertadores contra o Atlético-MG. Isso porque em seus oitos jogos, o Verdão segue invicto sem levar nenhuma derrotas nas partidas que realizou até o momento pelo torneio (a última derrota na Libertadores foi no dia 19 de abril 2022). 

Com dois jogos, o Palmeiras consegue igualar sequência de 18 partidas sem perder na Libertadores. Esse título, aliás, pertence atualmente ao Atlético-MG. Vai ser jogo entre gigantes. 

TRANSMISSÃO ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS ONDE ASSISTIR AO VIVO HOJE

Quem não poderá assistir ao jogão entre Atlético-MG e Palmeiras hoje não precisa se preocupar. Isso porque a transmissão da partida será televisionada. 

Contudo, o jogo entre o Verdão e o Galo não será transmitido nem pelo SBT, nem pela TV Globo. Quem quiser acompanhar, vai precisar sintonizar na ESPN (TV fechada) ou Conmebol TV (streaming).

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS AO VIVO: PROVÁVEL ESCALAÇÃO

PALMEIRAS

Provável time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

ATLÉTICO MINEIRO

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Matías Zaracho (Vargas), Keno e Hulk.

QUEM SÃO OS ÁRBITROS

Árbitro: Facundo Tello (Argentina); Árbitro assistente 1: Diego Bonfá (Argentina); Árbitro assistente 2: Gabriel Chade (Argentina); Quarto árbitro: Gery Vargas (Bolívia); Árbitro de vídeo (VAR): Juan Lara (Chile).

VEJA MAIS CONTEÚDO