santa cruz

SANTA CRUZ X TOCANTINÓPOLIS AO VIVO: O jogo do Santa Cruz vai passar na TV? Veja onde assistir, escalações e horário

Santa Cruz e Tocantinópolis se enfrentam neste domingo em jogo válido pelas oitavas de final da Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/08/2022 às 20:23
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Hugo Cabral marcou os dois gols da classificação do Santa Cruz para as oitavas da Série D antes do Tocantinópolis - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Hoje é dia decisão para a Cobra Coral! O Santa Cruz inicia a disputa das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7), às 16h, no Arruda, contra o Tocantinópolis. A partida de volta acontece no outro final de semana, dia 14 de agosto (domingo), na casa do adversário.

Para conquistar o acesso, o time pernambucano precisa chegar nas semifinais. Vale destacar que nas fases de mata-mata não existe o gol qualificado fora de casa.

SANTA CRUZ X TOCANTINÓPOLIS AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Santa Cruz x Tocantinópolis pela Série D. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Raldney Alves, e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em casa, o Santa Cruz voltará a receber mais de 40 mil torcedores. Depois de quatro anos, o Arruda vai voltar a ficar lotado. Após vistorias do Corpo de Bombeiros durante a semana, o estádio José do Rego Maciel foi liberado para receber 42 mil pessoas.

A última vez que isso aconteceu foi em 2018. Na ocasião, o Santa Cruz enfrentou o Operário, nas quartas de final da Série C. O "borderô" do jogo apontou 49.476 torcedores presentes. Até o fim da noite da sexta-feira, mais de 31 mil bilhetes foram comercializados para Santa Cruz x Tocantinópolis.

Em campo, o técnico Marcelo Martelotte deve repetir quase a mesma escalação do Santa Cruz que utilizou na fase anterior, a vitória e classificação sobre o Retrô. A tendência é que a única ausência seja o volante Arthur, que foi expulso no último jogo. Elyeser e Tarcísio brigam pela vaga.

ADVERSÁRIO

O Tocantinópolis conta como figuras conhecidas do futebol pernambucano para enfrentar o Santa Cruz. São eles: Tiago Bagagem (ex-América), Hiltinho (ex-Náutico), Raí (ex-Náutico) e Jheimy (ex-Sport).

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X TOCANTINÓPOLIS

SANTA CRUZ - Jefferson, Jefferson Feijão, Alemão, Luan Bueno, Ítalo Silva, Daniel Pereira, Tarcísio (Elyeser) e Anderson Ceará; Wescley, Hugo Cabral e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte. Esquema: 4-3-3.

TOCANTINÓPOLIS - Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Alan Maia, Tiago Bagagem e Hiltinho; Bambelo, Bilal e Gustavo Gomes. Técnico: Jairo Nascimento. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio do Arruda, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS). Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha (ambos do RS). Onde assistir: Instat

VEJA MAIS CONTEÚDO