Campeonato Brasileiro

ITUANO X SPORT AO VIVO: O jogo do Sport vai passar na TV? Veja onde assistir, horário e escalações

A partida desta terça-feira entre Ituano x Sport é válido pela 23ª rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2022 às 23:31 | Atualizado em 09/08/2022 às 3:22
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Vagner Love deve ser titular no Sport contra o Ituano pela 23ª rodada da Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Sport abre nesta terça-feira (8) a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Ituano, às 19h, no estádio Novelli Júnior. O Leão ocupa a sétima posição com 31 pontos, enquanto o adversário paulista é o 12° lugar e já somou 27.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Ituano x Sport pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo. 

ITUANO X SPORT AO VIVO

Em campo, a principal novidade na escalação do Sport deve ser a presença do atacante Vagner Love. Recém-contratado, ele estreou na última rodada com gol e salvou o Leão da derrota em casa para o Criciúma. Com isso, Kayke deve ficar como opção no banco de reservas.

De acordo com o técnico do Sport, Claudinei Oliveira, a entrada de Love é uma ação pensada com a preparação física e o próprio jogador. Tanto que no jogo passado a intenção era usar o reforço por apenas 30 minutos. Porém, a decisão foi alterada em uma decisão conjunta.

"Quem joga 45 minutos, pode jogar, pelo menos, mais 45 ou 50 na partida seguinte. Dessa maneira, ele (Vagner Love) se habilita para iniciar o próximo confronto devido ao fato que já jogou mais de um tempo", disse o treinador do Sport.

Outra novidade no Sport pode ser a utilização do atacante Gustavo Coutinho. As possíveis mudanças no pelotão de frente se deve ao fato da baixa produção do Leão na competição.

Além disso, Sander retorna ao posto na lateral esquerda, enquanto o zagueiro Rafael Thyere, com lesão na coxa, segue no departamento médico do Sport.

FICHA DO JOGO - ITUANO X SPORT

ITUANO - Filipe; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Kaio (Lucas Siqueira) e Mário Sérgio; Gabriel Barros, João Victor e Aylon. Técnico: Carlos Pimentel. Esquema: 3-4-3.

SPORT - Carlos Eduardo; Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, William Oliveira e Denner; Luciano Juba, Thiago Lopes (Gustavo Coutinho) e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Novelli Júnior, Itu-SP. Horário: 19h. Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e João Fábio Machado Brischiliari (PR). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO