MATA-MATA

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG ONDE ASSISTIR: qual canal vai transmistir o jogo ao vivo hoje, 10/08? Saiba detalhes da escalação e transmissão

O jogo é decisivo e define o semifinalista da competição

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 10/08/2022 às 18:42
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Machucado, Hulk desfalca o Atlético-MG no jogo contra o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Nesta quarta-feira (10), o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro na segunda partida das quartas de final da Libertadores. O jogo começa às 21h30, no horário de Brasília, no Allianz Parque.

A primeira partida acabou empatada em 2x2, com gols de Hulk e 2x Murilo Cerqueira, um contra, e Danilo. Este ano, a Conmebol tirou os gols fora de casa como critério de desempate.

Fazendo uma boa campanha nas competições que disputa, o Verdão segue na liderança do Brasileirão e abrindo ainda mais vantagem.

Em contrapartida, o Galo não está em um momento favorável. O técnico Cuca ainda não encontrou a maneira correta de ajustar a equipe, que vem de três derrotas seguidas.

ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO DO GALO HOJE (10)?

A bola rola para Palmeiras x Atlético-MG nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será do ESPN.

Também terá transmissão no Facebook Watch e no streaming do Star+.

.

Possível escalação do Atlético-MG - Técnico: Cuca

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

Possível escalação do Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Athlético Paranaense na Série A do Brasileirão. - FOTO:Cesar Greco/Palmeiras

VEJA MAIS CONTEÚDO