SEGUNDO JOGO

CEARÁ X SÃO PAULO SUL-AMERICANA: qual canal vai passar ao vivo o jogo hoje, 10/08? Confira detalhes da escalação e transmissão

Na segunda partida, o Vozão joga em casa na Arena Castelão

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 10/08/2022 às 17:01 | Atualizado em 10/08/2022 às 20:15
Reprodução/Felipe Santos/Ceará SC
O Ceará recebe o São Paulo na Arena Castelão para o segundo jogo da Copa Sul-Americana - FOTO: Reprodução/Felipe Santos/Ceará SC

O segundo jogo entre Ceará e São Paulo pela Copa Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (10). A partida será na Arena Castelão, às 19h15 (horário de Brasília).

No primeiro confronto, o São Paulo venceu por 1x0, gol de Nikão. Porém, é importante lembrar que este ano não terá critério de gols fora de casa como desempate.

O Vozão não está em um momento favorável na Série A. O time precisa recuperar o fôlego para vencer a partida com mais de dois gols de diferença, e conta com ajuda da torcida.

O Tricolor Paulista também não está vivendo um bom momento. Rogério Ceni está priorizando a Sul-Americana, e desagradou a torcida. O time vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão.

ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO DA SUL-AMERICANA HOJE (10)?

O jogo entre Ceará x São Paulo acontece nesta quarta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília). A transmissão será exclusiva da Conmebol TV.

.

Possível escalação do Ceará - Técnico: Marquinhos Santos

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Fernando Sobral, Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto.

Possível escalação do São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Confira o primeiro gol da partida; Mendonza marca para o Ceará

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO
Luciano é um dos artilheiros do São Paulo na temporada. - FOTO:RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

VEJA MAIS CONTEÚDO