Brasileirão

SPORT X CSA AO VIVO: O jogo do Sport vai passar na TV? Confira onde assistir, escalações e horário

Sport x CSA é válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/08/2022 às 1:17
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Vagner Love deve ser titular novamente no Sport diante da Chapecoense pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Amanhã é dia de jogo do Leão! O Sport enfrenta o CSA, neste sábado (13), às 16h, na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro quer voltar a vencer o quanto antes para não desgarrar ainda mais da zona de acesso.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite o jogo entre Sport x CSA pela Série B. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

SPORT X CSA AO VIVO

Em campo, o técnico Claudinei Oliveira deve repetir a base da escalação do Sport para enfrentar o CSA. Ele ganhou mais duas opções oriundas do departamento médico, mas os jogadores deve ficar no banco de reservas. São eles: os atacantes Ray Vanegas e Búfalo. 

No time titular do Sport, duas mudanças podem acontecer na defesa. No gol, Carlos Eduardo não está agradando após venda de Mailson e Saulo pode ser acionado.

Já, na lateral direita, o recém-contratado Eduardo pode ganhar a vaga de Ewerthon. O restante do time do Sport deve ser o mesmo, já que o zagueiro Rafael Thyere continua em tratamento da lesão na coxa. 

"Acredito que a nossa chance de gol aumenta com dois centroavantes. Aumenta a probabilidade de concluir na barra. Sobre a minha função, começo jogando pelo meio, mas em algumas movimentações consigo pisar na grande área para abrir espaço", afirmou o volante do Sport, Fabinho.

"Isso são algumas questões táticas e facilita na hora do 'perde e pressiona'. Infelizmente, não conseguimos concluir todos as oportunidades no gol na última partida. Mas, mantendo esse volume, acredito que conseguiremos encontrar o caminho certo", completou o cabeça de área do Sport.

ADVERSÁRIO

Mesmo regularizado, o recém-contratado técnico Roberto Fernandes não irá estrear pelo CSA diante do Sport. Ele foi punido com dois jogos de suspensão devido a expulsão no jogo do Náutico contra o Tombense. Sendo assim, o auxiliar Fernando Alves comanda o Azulão na beira do gramado.

FICHA DO JOGO - SPORT X CSA

SPORT - Carlos Eduardo (Saulo); Ewerthon (Eduardo), Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Pedro Naressi e Denner; Luciano Juba, Kayke e Vagner Love. Técnico: Claudinei Oliveira. Esquema: 4-3-3.

CSA - Jean; Jonathan, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Canteros (Ferreira), Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Élton. Técnico: Fernando Alves (auxiliar). Esquema: 4-3-3.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE. Horário: 16h. Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO