Quarta Divisão

Acabou o ano! Santa Cruz sofre gol nos últimos minutos, perde para o Tocantinópolis e é eliminado da Série D

O Santa Cruz irá disputar de novo a Série D do Campeonato Brasileiro em 2023

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/08/2022 às 18:15 | Atualizado em 15/08/2022 às 8:58
TIAGO PAVÃO/FPF
Chico Bala marcou o gol do Tocantinópolis e que decretou a eliminação do Santa Cruz na Série D - FOTO: TIAGO PAVÃO/FPF

Fim de um sonho! O Santa Cruz vai disputar no próximo ano a Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Arruda perdeu por 1x0 para o Tocantinópolis, neste domingo (14), no estádio João Ribeiro. O duelo foi válido pela partida de volta das oitavas de final. 

Após empatar por 0x0, no Arruda, o Santa Cruz precisava de uma vitória simples. Mas não conseguiu. Aos 42 minutos do segundo tempo, em uma bola parada, Chico Bala apareceu na grande área e mandou para o fundo da rede.

O amplo domínio na posse de bola e criação das jogadas do Santa Cruz nos dois jogos não surtiu efeito. O time coral abusou de perder as oportunidades e pagou caro.

No primeiro tempo, o árbitro Rafael Traci expulsou um jogador do Santa Cruz e também do Tocantinópolis. Após desentendimentos, os zagueiros Alemão e Betão receberam o cartão vermelho.

Acabou o ano para o Santa Cruz neste mês de agosto. Os jogadores tricolores estavam visivelmente abalados após o resultado negativo.

Apenas os laterais Dudu Mandaí e Jefferson Feijão e o volante Arthur concederam entrevista para a Rádio Jornal, única emissora de Pernambuco que acompanhou in loco o Santa Cruz.

"Faltou um pouco de atenção e concentração para matar o jogo. É avaliar o que vai acontecer pela frente. É um grupo de guerreiros, vale ressaltar. Pecamos pelo detalhe. Por um detalhe perdemos o jogo", afirmou o lateral Jefferson Feijão.

MELHORES MOMENTOS DE TOCANTINÓPOLIS X SANTA CRUZ

VEJA MAIS CONTEÚDO