CORINTHIANS X FLUMINENSE

CORINTHIANS X FLUMINENSE ONDE VAI PASSAR: Onde assistir o jogo do CORINTHIANS? Vai passar na Globo, no SporTV ou no Premiere? Veja horário e escalação

Corinthians e Fluminense duelam pelo Brasileirão nesta quarta (26)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/10/2022 às 20:25
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Corinthians e Fluminense se encaram nesta quarta (26) pelo Brasileirão - FOTO: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians encara o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, na noite desta quarta-feira (26). A partida acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.

O duelo é por uma posição melhor dentro do G6: O Corinthians está na 4ªcolocação na tabela, com 57 pontos e um jogo a menos, enquanto o Fluminense está em 5º lugar, com 55 pontos.

..

PÊNALTIS NO BRASILEIRÃO: veja os times mais beneficiados na Série A do Campeonato Brasileiro

DE QUE HORAS É O JOGO DO CORINTHIANS HOJE? HORA DO JOGO DO CORINTHIANS E FLUMINENSE HOJE; DE QUE HORAS É O JOGO DO CORINTHIANS E FLUMINENSE?

O duelo Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão nesta quarta-feira (26) acontece na Neo Química Arena, em São Paulo. A bola começa a rolar às 21h45 (horário de Brasília).

ACOMPANHE CORINTHIANS X FLUMINENSE ONLINE GRÁTIS

CORINTHIANS X FLUMINENSE ONDE VAI PASSAR? ONDE ASSISTIR O JOGO DO CORINTHIANS HOJE? ONDE VAI PASSAR O JOGO DO CORINTHIANS HOJE?

A partida Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão desta quarta-feira (26) será transmitida pela TV Globo (TV aberta) e Premiere (TV fechada). O jogo começa às 21h45 (horário de Brasília).

O duelo Corinthians x Fluminense será exibido na TV Globo para o Brasil todo, menos RS, CE, GO e MG.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS HOJE, 26/10

Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE HOJE, 26/10

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

VEJA MAIS CONTEÚDO