video

VÍDEO: "NO CLIMA DA COPA DO MUNDO 2022", filme pornô é gravado dentro do ESTÁDIO do GUARANI por TORCEDORA; assista

Filme pornô está disponível para compra no site pornô "XVideos"

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 27/10/2022 às 16:02 | Atualizado em 27/10/2022 às 16:21
REPRODUÇÃO
A atriz pornô Manu Fox gravou vídeo adulto no estádio do Guarani - FOTO: REPRODUÇÃO

Faltam apenas 23 dias para a Copa do Mundo 2022. Os brasileiros, é claro, estão super empolgados para buscar o hexacampeonato.

Alguns torcedores, no entanto, ultrapassaram todos os limites do fanatismo. "No clima da Copa do Mundo 2022", como o próprio título da gravação diz, um filme pornô foi gravado dentro do estádio do Guarani, o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

Trazendo como estrela a atriz Manu Fox (saiba quem é ela) o vídeo viralizou e está sendo um sucesso na internet. Em oito minutos de gravação, produzido por Rubens Badaró, o filme já tem mais de 1 milhão de visualizações.

O acesso ao vídeo de forma gratuita foi excluído da plataforma do site nesta quarta (26), mas a atriz também disponibilizou o conteúdo produzido dentro do estádio do Guarani em uma versão paga.

Em seu canal na plataforma adulta, Manu Fox tem mais 230 vídeos publicados. Nos últimos três anos, ela acumula 157 milhões de acessos.

VEJA O VÍDEO:

O vídeo foi publicado em um site adulto, através da aba de membros que pagam mensalidade para a plataforma. O conteúdo, que tinha como título "No clima da Copa do Mundo 2022", viralizou na internet e causou revolta de torcedores do Guarani.

CASO DE POLÍCIA:

A publicação do vídeo "No clima da Copa do Mundo 2022" virou caso de polícia. O Guarani, dono do estádio onde houve a gravação, informou que não autorizou a produção das filmagens.

Por conta disto, eles abriram um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado. Pelo vídeo, é possível ver que, além da atriz Manu Fox, um cinegrafista também conseguiu o acesso ao local.

NOTA OFICIAL DO GUARANI:

"O Guarani Futebol Clube informa que ao tomar conhecimento do vídeo abriu investigação para identificar os responsáveis e que todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas. Ainda informa que investigação sobre o caso continuará de maneira interna."

VEJA MAIS CONTEÚDO