SELEÇÃO BRASILEIRA

Antony abre o jogo sobre a real situação de Neymar, após a vitória contra a Sérvia

Em entrevista exclusiva com a Rádio Jornal, diretamente do Catar, jogador falou sobre a partida e a lesão do camisa 10 do Brasil

Nelly Sandra
Nelly Sandra
Publicado em 24/11/2022 às 19:45 | Atualizado em 24/11/2022 às 22:29
Notícia
Lucas Figueiredo/CBF
Antony entrou na partida contra a Sérvia - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil estreou no Mundial do Catar com vitória. A Seleção canarinha venceu a Sérvia por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo G da competição.

Mais um detalhe preocupou o torcedor brasileiro para à próxima partida da equipe na Copa do Mundo. O atacante Neymar, saiu de campo chorando, após se lesionar no segundo tempo da partida contra os sérvios. Com Exclusividade a Rádio Jornal, conversou com alguns companheiros do camisa 10 e descobriu que o mesmo sofreu apenas uma entorse no pé.

Em entrevista exclusiva à Rádio Jornal, o atacante Antony, falou sobre a vitória contra os sérvios e falou a respeito da situação do camisa 10 que saiu machucado.

 

"Neymar é um atacante que sempre sofre golpes nos jogos, então a gente torce para que ele se recupere o mais rápido possível. A gente sabe da importância que ele tem para nossa Seleção, eu ainda não sei exatamente o que aconteceu, mas toda energia positiva para ele, e que volta logo e ajuda a gente no segundo jogo", falou o jogador do Manchester United.

Questionado sobre a apagada atuação do jogador do PSG neste primeiro jogo, Antony deixou claro sua opinião sobre o companheiro e exaltou Neymar.

"Olha eu não vejo o Neymar mal no começo não, é um grande jogador, a gente sabe da marcação que tem nele, é um jogador diferente. Não é só um jogador, é sempre dois, três na marcação dele. A gente sabe da importância que tem, mas agora vamos mandar energia positiva pra ele, não sabemos se ele vai jogar ou não, mas espero que dê tudo certo e podermos contar com ele", disse o jogador que enalteceu o resultado da partida.

O lateral-esquerdo Alex Sandro, também falou sobre a situação do companheiro de Seleção, que é dúvida para a próxima partida.

"Eu vi o Neymar, ele estava bem, estava fazendo o gelo ali no pé, espero que não seja nada grave e no próximo treinamento ele esteja lá com a gente", disse o lateral que atuou os 90 minutos da partida e agradeceu aos atacantes por ajudarem na defesa.

O jogador da Juventus também falou sobre a partida e lamentou a bola na trave que abriria o placar da partida.

"Sempre preparado pelas adversidades, sabíamos que a Sérvia usa muito bola aérea, usa muito jogadores de contato físico, mas nós também estamos muito preparados, seja com a bola ou sem a bola, temos que dar parabéns primeiramente aos atacantes, que eles foram fundamentais hoje na nossa parte defensiva", disse o defensor completando, "Espero que na próxima aquela bola na trave, entre ou que pegue no goleiro e vá para dentro do gol", comentou aos risos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alex Sandro (@alxsndro12)

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (28/11), às 13h (horário de Brasília), contra à Sérvia no Stadium 974.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários