transmissão ao vivo

TRANSMISSÃO AO VIVO INGLATERRA X EUA: Como ASSISTIR ONLINE E DE GRAÇA a COPA DO MUNDO hoje (25/11)

Partida acontecerá às 16h desta sexta-feira (25 de novembro de 2022)

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 25/11/2022 às 12:21
AFP
Inglaterra empatou com Estados Unidos na segunda rodada da Copa do Mundo 2022 - FOTO: AFP

JOGO IMPERÍDEL! Uma das seleções favoritas ao título, a Inglaterra tem mais um compromisso duro na Copa do Mundo do Catar, na tarde desta sexta-feira (25), contra os Estados Unidos.

A bola rola às 16h, no estádio Internacional Al Bayt, pelo Grupo B. Para quem ama o futebol, é uma ótima oportunidade de ver de perto a atuação dos craques Harry Kane e Sterling, do Tottenham e Chelsea, respectivamente.

.

Vale lembrar que mais cedo, às 7h, País de Gales e Irã se enfrentam pelo outro confronto do Grupo B da Copa do Mundo.

Além deste duelo, ainda teremos hoje: Catar x Senegal (10h), assim como Holanda x Equador (13h). Estes jogos são do Grupo A.

ONDE ASSISTIR INGLATERRA X EUA:

A partida pela Copa do Mundo 2022 terá transmissão ao vivo pela TV Globo (tv aberta), SporTV (tv fechada), GloboPlay (streaming) e Canal do Casimiro (twitch).

Você também pode acompanhar todos os duelos de maneira gratuita através da Rádio Jornal, a única emissora do norte-nordeste detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo no Catar.

O Escrete de Ouro está presente diretamente do Catar com as narrações do maior gol do mundo, Aroldo Costa, além das reportagens e comentários do repórter Antônio Gabriel.

COPA DO MUNDO 2022: Qual seleção vai ganhar a copa?

 

VEJA MAIS CONTEÚDO