PELÉ

PELÉ NÃO MORREU: Entenda o contexto da 'estranha' movimentação na VILA BELMIRO

Além disso, a filha de Pelé postou uma foto com os pais e tranquilizou os fãs do jogador

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 23/12/2022 às 20:55
NELSON ALMEIDA / AFP
Pelé está internado desde 29 de novembro - FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

Como já é de conhecimentos de muito, Edson Arantes do Nascimento (Pelé) luta contra um câncer no Colón.

E, para deixar os fãs do jogador ainda mais aflitos, nesta sexta-feira (23), uma estranha movimentação na Vila Belmiro foi percebida por um jornalista e acabou deixando os fãs do jogador preocupados.

Entretanto, o portal UOL Esporte revelou o motivo de estar acontecendo essa agitação.

O protocolo da Vila Belmiro é montar uma estrutura para Pelé assim que ele virar notícia na mídia. Isso acontece pela demora a receber as informações.

SANTOS DE PELÉ

É válido reforçar que Pelé é considerado um 'ídolo máximo' do Santos Futebol Clube. O time é dono da Vila Belmiro, onde jogador atuou por quase 20 anos.

PELÉ ESTADO DE SAÚDE HOJE

De acordo com informações do Hospital Albert Einstein, local onde Pelé está internado desde o dia 29 de novembro, o ex-jogador apresentou uma piora em seu quadro clínico.

O Rei do Futebol, que luta contra um câncer de cólon, apresentou uma piora e seu quadro.

"Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica", escreveu o hospital.

POSTAGEM DE KELLY, FILHA DE PELÉ 

"Muito obrigada a nosso #meninodavila por esse troféu. Você não tem noção do orgulho que você da a todos nós da família Nascimento e principalmente a Ele. Com seu talento, sua luz e seu coração. Assistimos com muita emoção e alegria você pegar o bastão de jogo bonito e levar ao mundo afora. Obrigada pelo troféu e, obrigada pelo carinho. Com muito muito amor, nós."

Miguel Schincariol / AFP
Pelé é conhecido como Rei do Futebol - FOTO:Miguel Schincariol / AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO