Santa Cruz

SANTA CRUZ vence e avança de fase na Copa do Nordeste; Veja quando o Tricolor volta a campo

Santa cruz venceu o Caucaia no Arruda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/01/2023 às 23:27 | Atualizado em 05/01/2023 às 23:34
Notícia
Jailton Jr./JC Imagem
Santa Cruz x Caucaia pela Copa do Nordeste 2023 - FOTO: Jailton Jr./JC Imagem

O Santa Cruz está na próxima fase da Copa do Nordeste. O Tricolor fez valer o mando de campo e venceu o Caucaia, do Ceará, por 2x0. Hugo Cabral, de pênalti, e Dayvid marcaram os gols corais.

Confira o gol de Hugo Cabral pelo Santa Cruz

Com o resultado, o Santa Cruz está na segunda fase da etapa preliminar do Nordestão. O Tricolor volta a campo no domingo (8), para tentar a classificação para a fase de grupos da Copa dos Clássicos.

TV Jornal dá show de cobertura

O destaque do jogo ficou por conta da transmissão da TV Jornal, detentora dos direitos da competição com exclusividade em Pernambuco na TV aberta. Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, comandou a cobertura ao lado de Igor Moura nos comentários e Antônio Gabriel na reportagem.

Nas ondas do Rádio, o Escrete de Ouro deu show com Alexandre Costa na narração e Ralph de Carvalho nos comentários.

Santa Cruz decide no segundo tempo

O Santa Cruz deixou para decidir a partida no segundo tempo, mesmo tendo um domínio total da partida no primeiro tempo. Mas a agonia coral acabou quando Hugo Cabral converteu o pênalti que abriu o placar.

A partir daí o Tricolor dominou ainda mais as ações, sem sofrer grandes sustos. Ainda deu tempo para Dayvid fazer mais um dá números finais ao duelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários