DANIEL ALVES

DANIEL ALVES PRISÃO: Perícia em vestido de mulher que denuncia jogador pode servir como NOVA PROVA; saiba o que perícia CONCLUIU

DANIEL ALVES está preso na Espanha desde a última sexta-feira; acompanhe as novidades sobre o caso

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 24/01/2023 às 11:48 | Atualizado em 24/01/2023 às 11:50
Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Alves está preso na Espanha - FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

CASO DANIEL ALVES - A mulher de 23 anos que denuncia o jogador Daniel Alves de agressão sexual entregou à polícia o vestido que usava no dia do suposto crime.

A perícia no vestido buscou vestígios que comprovasse algum tipo de violência contra a mulher naquela noite. Segundo a denúncia, a agressão foi cometida por Daniel Alves dentro do banheiro em uma boate de Barcelona.

O QUE A PERÍCIA ENCONTROU NO VESTIDO DA MULHER?

De acordo com a imprensa espanhola, os peritos conseguiram localizar fragmentos de sêmen no vestido da mulher. 

Apesar disso, ainda não está claro se Daniel Alves ejaculou no vestido da mulher, já que as notícias internacionais não garantem que o sêmen seja do jogador. 

AFP
Daniel Alves foi preso na Espanha - AFP

Daniel Alves já confessou ter feito sexo com a mulher que o denuncia de agressão, mas garante que o ato sexual foi feito com consentimento. Ela nega.

O que aconteceu no banheiro da boate?

Esta é a principal pergunta que os investigadores tentam responder no momento. Imagens de câmera de segurança mostram que Daniel Alves entrou no banheiro logo depois da mulher. O banheiro é unissex e eles permaneceram juntos no local por cerca de 15 minutos. 

Como não há câmeras dentro do banheiro, não há como comprovar, por enquanto, o que aconteceu lá dentro. 

A mulher diz que Daniel Alves a prendeu no banheiro e a forçou a fazer sexo oral. Ela inclusive detalha uma tatuagem íntima que o jogador tem na região pélvica. Ele diz que foi atacado pela mulher e que o sexo foi consentido. 

NOVA TESTEMUNHA TAMBÉM ACUSA DANIEL ALVES 

Uma segunda mulher testemunhou contra Daniel Alves e acusa o jogador de apalpá-la violentamente. 

Segundo o relato da nova testemunha, que é amiga da primeira mulher a denunciar Daniel Alves, o jogador só parou de tocá-la quando ela própria conseguiu se desvencilhar e sair do local.

 

O QUE SE SABE SOBRE INVESTIGAÇÃO CONTRA DANIEL ALVES?

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu no final de 2022, em uma badalada boate de Barcelona, na Espanha. 

Imagens de câmeras de segurança do circuito interno da balada mostram que a mulher entra em um banheiro unissex. Em seguida, Daniel entra no mesmo banheiro. Os dois permanecem no local por cerca de 15 minutos. 

A mulher disse à Polícia e à Justiça que Daniel a trancou no banheiro e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ela detalhou, inclusive, uma tatuagem íntima do jogador, que reforçou a denúncia e causou contradição no depoimento do jogador.

Esposa de Daniel Alves apoia marido

No Instagram, Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, disse que confia no marido. "Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou", afirmou Joana, casada com Daniel Alves desde 2017.

A declaração de Joana foi dada depois do próprio Daniel confessar que teve relação sexual com a mulher que o denuncia, mas que, segundo ele, o ato foi consentido.

AFP
Daniel Alves foi preso na Espanha - FOTO:AFP
AFP
Daniel Alves foi preso na Espanha - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO