Brasileirão Série A

ESCALAÇÕES SANTOS X CORINTHIANS; VAI PASSAR NA GLOBO? escalações para o jogo de hoje (21/06), onde assistir AO VIVO e horário

Confira as prováveis escalações e desfalques do Santos e Corinthians.

Laura Lay
Laura Lay
Publicado em 21/06/2023 às 10:34 | Atualizado em 21/06/2023 às 11:31
Notícia
Ivan Storti/Santos FC
A Vila Belmiro é o palco do jogo entre Santos x Corinthians pelo Brasileirão. - FOTO: Ivan Storti/Santos FC

Hoje é dia de clássico. Nesta quarta-feira (21/06), Santos e Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontece às 20h, horário de Brasília, na Vila Belmiro, casa do time alvinegro.

Ambos os times vêm atuando mal em suas temporadas. No momento o Santos ocupa a 13ª posição da tabela somando 13 pontos, enquanto o Corinthians soma 9 pontos na tabela e se posiciona na amarga 16ª colocação da Série A.

O Peixe não vive uma boa temporada, com atuação que vem deixando a desejar tanto no Brasileirão como em outras competições. Com sequência de oito jogos sem vencer, sendo três derrotas e cinco empates, o alvinegro sofreu com eliminações na Copa do Brasil e Sul-americana, além do rebaixamento para a 13ª colocação do Brasileiro.

Para o Timão, a situação também não anda satisfatória. O Corinthians teve apenas duas vitórias nas suas últimas 13 partidas. Em seus últimos cinco jogos do Brasileirão, somou uma vitória, dois empates e duas derrotas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO PARA O JOGO DE HOJE (21/06)

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Roni, Fausto Vera e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Santos: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

ONDE ASSISTIR AO VIVO O JOGO SANTOS X CORINTHIANS


Não haverá transmissão na Globo ou em outros canais da TV aberta. O jogo será transmitido AO VIVO pela Premiere, na TV fechada.

CONFIRA OS TIMES COM MAIS TÍTULOS NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO