SELEÇÃO BRASILEIRA

Fernando Diniz chama Gabriel Jesus para o lugar de Antony, após novas provas das agressões do atleta contra sua ex ser divulgadas; confira

Novas provas contra o atleta são divulgadas e CBF define situação do atleta na Seleção

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 04/09/2023 às 18:31
X

Após ser divulgadas novas provas no caso de agressão contra sua ex-namorada, o atacante Antony, do Manchester United foi cortado da Seleção Brasileira e está fora dos dois primeiros jogos da equipe nas Eliminatórias da Copa. Além disso, o atleta só deverá retornar apenas com o decorrer do processo, caso seja inocente.

A decisão foi tomada pelo técnico interino Fernando Diniz, em uma reunião em conjunto com dirigentes da cúpula da CBF na tarde desta segunda-feira (04). Para o lugar de Antony, foi chamado Gabriel Jesus, do Arsenal, que estava em uma lista de pré-convocados enviadas à FIFA.


Caso de agressão contra ex-namorada

Em uma reportagem divulgada pelo UOL, mensagens trocadas pelo atacante com a DJ Gabriela Cavallin, onde Antony ameaça e intimida à ex-namorada, que afirma também ter sido agredida pelo atleta.

Há um inquérito em andamento na Polícia Civil de São Paulo, que anda sob sigilo. Além disso, Cavallin conseguiu medida protetiva contra Antony, e o denunciando na Inglaterra.

*Atenção, o conteúdo a seguir pode ser sensível para algumas pessoas. Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.*

Próximo jogo da Seleção Brasileira

O Brasil estreará nas eliminatórias contra a Seleção da Bolívia nesta sexta-feira (08/09), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor