CEARÁ X SPORT

Assista Ceará x Sport Recife ao vivo: Saiba horário, escalações e onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Duelo é válido pela 34ª rodada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 27/10/2023 às 18:15
X

Nesta sexta-feira (27/10)Ceará e Sport Recife duelam às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. O torcedor poderá acompanhar o jogo ao vivo pelo SporTV, TV fechada e Premiere, pay-per-view, além de conseguir acompanhar pela Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Sem saber o que é vitória sem há seis rodadas, o Ceará que está na 11ª posição da tabela e mesmo sem chance de acesso, chegará com força máxima, além do apoio dos seus torcedores para ficar com os três pontos.

Buscando ficar cada vez mais perto do acesso, o Sport Recife que atualmente é o vice-líder da competição, tentará surpreender o adversário, ficando com a vitória e se permanecendo sonhando com o título do campeonato.

Onde assistir

O confronto entre Ceará e Sport Recife que acontece nesta sexta (27), será transmitida ao vivo pelo SporTV, TV fechada e Premiere, pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar ao vivo pela Rádio Jornal, com narração do Escrete de Ouro.

Dados da partida

  • Horário: 19h (horário de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, em Fortaleza.
  • Árbitro da partida: Yuri Elino Ferreira da Cruz.
  • Árbitro do VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA).
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Onde acompanhar: Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Prováveis escalações

Ceará: Richard, Warley, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio e Paulo Victor; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Barletta, Erick e Nícolas.

Sport Recife: Dênis, Ewerthon, Chico, Rafael Thyere e Nathan; Fabinho, Fábio Matheus e Jorginho; Alan Ruiz, Negueba e Diego Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor