SPORT X SAMPAIO CORRÊA

Onde assistir Sport Recife x Sampaio Corrêa hoje (25) ao vivo: Veja horário, escalações e onde acompanhar ao vivo o jogo da Série B

Duelo será válido pela última rodada da temporada 2023 da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 25/11/2023 às 16:09 | Atualizado em 27/11/2023 às 12:05
Notícia
X

É decisão! Neste sábado (25/11), Sport Recife e Sampaio Corrêa se enfrentam às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série B, a que também poderá ser o jogo do acesso. A partida terá transmissão ao vivo da BAND, TV aberta, SporTV 2, TV fechada e Premiere, pay-per-view.

Na 8ª posição da competição, o Sport Recife permanece com chances remotas de conquistar o acesso, mas para que isso aconteça, precisa vencer o duelo em seus domínios e esperar uma combinação de resultados nos jogos dos seus adversários. O leão também não contará o grande apoio dos seus apaixonados torcedores, já que o sonho da Série A para muitos já se foram.

Com o objetivo oposto, o Sampaio Corrêa  só precisa de si para continuar na segundona, e para isso, tentará conquistar uma vitória simples, contra um adversário fragilizado, escapando do rebaixamento na última rodada.

Onde assistir

A confronto entre o Sport contra o Sampaio Corrêa que acontece neste sábado (25), pela última rodada da competição será transmitida ao vivo pela BAND, TV aberta, SporTV 2, TV fechada e Premiere, pay-per-view. O torcedor que preferir, poderá acompanhar o jogo ao vivo pela Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Dados da partida

  • Horário: 17h (horário de Brasília).
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife.
  • Árbitro da partida: Dyórgines José Padovani de Andrade.
  • Árbitro do VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
  • Onde assistir: BAND (TV aberta), SporTV 2 (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Onde acompanhar: Rádio Jornal, narração do Escrete de Ouro.

Prováveis escalações

Sport Recife: Jordan; Ewerthon, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; Wanderson, Edinho e Fabrício Daniel.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Lucas Mota, Icaro, Gustavo Henrique e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor