FREQUÊNCIA 2.0

A Copa é nossa! Conheça a história de Aroldo, Maciel e João Victor

O Frequência 2.0 especial com entrevistas com o time da Rádio Jornal que está na Rússia. Confira ainda paradão com maiores hits das Copas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2018 às 12:48
Foto: Fabiano Lopes/Rádio Jornal
FOTO: Foto: Fabiano Lopes/Rádio Jornal

O maior gol do mundo para a maior competição de futebol do planeta! Aroldo Costa, o narrador da Rádio Jornal, é um dos destaques do “Frequência 2.0”. Um programa especial no clima da Copa do Mundo da Rússia. A Rádio Jornal é a única rádio de Pernambuco que foi cobrir o evento e você acompanha um bate papo com o emblemático Escrete de Ouro. Escute na íntegra abaixo.

“É gol, que felicidade...”

Os Escrete de Ouro está com tudo na Rússia
Os Escrete de Ouro está com tudo na Rússia
Foto: Arte/SJCC

Um dos narradores mais elogiados da atualidade, Aroldo Costa bate um papo sobre a carreira, os primeiros passos no meio radiofônico até receber, de Geraldo Freire, a alcunha de “maior gol do mundo”. Aroldo se declara tímido, mas explica porque sempre utiliza a música “Na canção”, de Fábio Jr., na abertura das transmissões dos jogos.

Um dos membros mais jovens do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, João Victor Amorim diz que está realizando um sonho e que sempre lutou para fazer a cobertura de uma Copa, mas esperava que isso só ia acontecer no mundial do Catar em 2022.

Já o comentarista “bom de bola” Maciel Júnior vai está na cobertura da terceira Copa. Maciel analisa a seleção brasileira e acredita sim que o time de Tite tem condições reais de levar o hexa. O programa ainda entrevistou o coordenador técnico da Rádio Jornal, Fabiano Lopes, que também está na Rússia.

O “Frequência 2.0” ainda embarcou na Copa com a polêmica sobre relações sexuais antes das partidas com a sexóloga Silvana Melo e a coluna “Sexo e Relacionamento”. No quadro “Astros e Estrelas”, o último episódio da série sobre as doze casas zodiacais com a astróloga Jaqueline Pomme. E ainda tem um paradão com os hits mais famosos das Copas, de Julio Iglesias, passando por Shakira e chegando nas músicas temas dos mundiais de 2014 e 2018.