Evandro Carvalho admite dificuldades, mas nega rombo no Estadual

Presidente da Federação Pernambucana de Futebol concedeu entrevista à Rádio Jornal e falou sobre as dificuldades do Pernambucano

ESTADUAL

Rádio Jornal

Imagem

Tida como uma das edições mais controversas dos últimos anos, o Campeonato Pernambucano 2017 tem sido muito debatido por conta dos baixos públicos e as dificuldades de calendário. Em entrevista a Ralph de Carvalho e Geraldo Freire na manhã de hoje (11), o presidente da FPF, Evandro Carvalho, debateu tais aspectos.

Confira a entrevista:

[uolmais_audio 16188290]

O mandatário revelou que o dinheiro utilizado pela Federação para cobrir as despesas, como o pagamento de árbitros, é proveniente de um fundo de investimentos, composto pelo percentual arrecadado pelo órgão em cada uma das partidas.

Evandro também conversou sobre a contratação de uma empresa privada para conhecer a visão do público pernambucano acerca do certame. Esse estudo será feito para que melhorias sejam adotadas pelo Campeonato, e um dado já colhido pela FPF é o desejo da torcida que o programa “Todos Com a Nota” volte à ativa, fornecendo ingressos gratuitos para os jogos.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO