CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com dois de Pablo, Sport vence o Salgueiro e fica em 3º no Estadual

Pablo marca dois, Léo Ortiz faz um e Sport derrota o Salgueiro em noite de Ilha vazia

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/04/2018 às 22:57
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport e Salgueiro se enfrentaram na noite desta segunda (02) na Ilha do Retiro na disputa pelo 3º lugar do Campeonato Pernambucano. O Leão saiu vencedor do confronto por 3 a 0. Os gols saíram no 2º tempo e foram marcados por Pablo Pardal (2x) e Léo Ortiz. Com o resultado, o time rubro-negro termina a frente do Carcará.

Ouça os gols na voz André Luis Cabral

O jogo

O Sport iniciou a partida em cima do Salgueiro. As melhores oportunidades da primeira etapa foram criadas pelo clube rubro-negro, mas sem êxito nas finalizações. A melhor chance surgiu aos 18 minutos. A zaga do Salgueiro deu bobeira e Pablo Pardal deu um bom passe para Raul Prata. Mondragon saiu do gol e fechou o ângulo para fazer boa defesa. Aos 31 Neto Moura tocou para Gabriel, que, na entrada da área, bateu à direita do arqueiro do Carcará. Ao fim do 1º tempo, a torcida leonina vaiou a equipe, por não apresentar um bom futebol.

Na segunda etapa a estrela de Pablo Pardal brilhou. O jogador da base do Sport marcou duas vezes. O primeiro foi aos 8 minutos. Marlone fez boa jogada e deu um bom passe de peito para o jovem atacante que chutou de esquerda entre as pernas de Mondragon, abrindo o placar. Aos 29 Léo Ortiz ampliou o marcador. Depois do escanteio cobrado, o zagueiro ficou com a sobra e escorou de peito para o gol. Quatro minutos depois Marlone lançou Sander, que achou Pardal. O atleta finalizou de Letra dando números finais ao jogo. Sport 3 x 0 Salgueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO