BRASILEIRÃO

Náutico empata com o Santa Cruz em estreia no Campeonato Brasileiro

Os tricolores sofreram o primeiro tento, mas o Náutico falhou e abriu espaço para o empate

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/04/2018 às 20:48
Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Timbu empatou com a Coral no clássico das emoções deste domingo (15). O Náutico fechou 1 a 0 no Santa Cruz ainda no primeiro tempo, porém os tricolores empataram no segundo. O jogo válido pela Série C do Brasileiro ocorreu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Ouça o gol da partida na voz de Aroldo Costa:

Chutões

O jogo começou bastante disputado, mas sem grandes articulações. As equipes se esforçaram para fechar finalizações, mas o que se viu foram diversos "chutões" sem muita técnica. Nos primeiros minutos o jogo ficou mais no meio de campo.

Em um contra-ataque alvirrubro aos 21 minutos, Rafael Assis fez um cruzamento mas Salino impediu que a jogada continuasse. Se no início o Santa Cruz teve mais posse de bola, logo o Náutico chegou para fazer o gol. Ortigoza apareceu para fechar o primeiro tento da partida aos 27 minutos.

Empate

No segundo tempo o jogo ficou bem acirrado, o Náutico atacando bastante e os tricolores esperando uma falha dos adversários para criar a oportunidade de empatar o jogo. E ela chegou aos 37 minutos. Jeremias disparou após receber de Augusto e deixou tudo igual na Arena.

VEJA MAIS CONTEÚDO