FUTEBOL

Fomos pegos de surpresa, diz dirigente do Santa sobre Júnior Rocha

Ao deixar o Santa, o técnico alegou que o novo time vai cumprir agenda de Série B e que a proposta financeira não era negociável.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 16/04/2018 às 13:57
Léo Albertim/Cortesia
FOTO: Léo Albertim/Cortesia

O repórter João Victor conversou com o vice-presidente de Futebol, Felipe Rêgo Barros, e o executivo de futebol do Clube, Fred Gomes. Eles afirmam que foram pegos de surpresa com a saída de Júnior Rocha do comando técnico do Santa Cruz, mas que o clube já está em busca de novos nomes.

Saiba mais na reportagem de João Victor Amorim:

Inegociável

Após deixar o Santa Cruz, Júnior Rocha não quis falar com a imprensa
Após deixar o Santa Cruz, Júnior Rocha não quis falar com a imprensa
Léo Albertim/Cortesia

Júnior Rocha deixou o time após o empate com o Náutico, na estreia da Série C do Brasileirão. De acordo com os dirigentes, o treinador disse que não estava aberto a negociações, que a proposta do CRB havia sido muito boa e que o clube alagoano vai cumprir uma agenda mais promissora, já que está na Série B. "A gente entendeu que não tínhamos mais o que discutir", Felipe Rego Barros.

Na manhã desta segunda-feira (16), o técnico Júnior Rocha esteve no Estádio do Arruda e não quis dar entrevista. Além dele, o preparador físico Jean Oliveira, que foi trazido por ele. Para a diretoria, Júnior Rocha teria prometido que não levaria nenhum jogador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO