REFORÇO

Goleiro César do Flamengo pode ser o novo reforço do Sport

Além de César, o atacante Rafael Marques está próximo de um acerto com o rubro-negro pernambucano

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/04/2018 às 22:36
Divulgação Flamengo
FOTO: Divulgação Flamengo

A procura de reforços para a temporada 2018, o Sport está acertando a vinda do arqueiro do Flamengo, César de 26 anos. O goleiro ganhou destaque na reta final do brasileiro do ano passado e Copa Sul-Americana, com grandes atuações após o então titular, Diego Alves se machucar. As informações são repórter da Rádio Jornal, Leonardo Boris.

Na equipe carioca, César disputou 28 jogos no time principal. Além de defender as cores da equipe da Gávea, ele também já passou pela Ponte Preta e Ferroviária, porém não jogou oficialmente pelos dois times. Em 2018, o arqueiro disputou o Campeonato Carioca em quatro oportunidades, com três vitórias e um empate, sofreu apenas um gol.

Reforço no ataque

Quem também está próximo de pintar na Ilha do Retiro, é o atacante Rafael Marques de 34 anos. O jogador que atualmente defende o Cruzeiro mostrou interesse em defender as cores do rubro-negro da praça da bandeira. O Sport por sua vez, aguarda a liberação do clube mineiro.

O jogador vem para suprir a necessidade de um centroavante na equipe Leonina. Rafael defendeu o Palmeiras e Botafogo. Atualmente está no cruzeiro, mas perdeu espaço entre os titulares. Em 2018 disputou apenas três partidas.

Rafael Marques atualmente defende o Cruzeiro, mas mostrou interesse em jogar pelo Sport
Rafael Marques atualmente defende o Cruzeiro, mas mostrou interesse em jogar pelo Sport
Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

VEJA MAIS CONTEÚDO