SAÍDA

Júnior Rocha não é mais treinador do Santa Cruz

Além de Júnior Rocha, o preparador físico Jean Oliveira, também deixa o clube

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/04/2018 às 0:03
Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após empatar o clássico contra o Náutico em 1 a 1 na noite deste domingo (15) na Arena de Pernambuco, pela abertura do Campeonato Brasileiro da série C, o Treinador do Santa Cruz, Júnior Rocha, pediu para sair da equipe Coral. O comandante se reuniu ao fim da partida com a diretoria do clube e apresentou uma proposta feita pelo clube de Alagoas, o CRB. Na conversa, ficou definida sua saída do tricolor pernambucano.

Em entrevista exclusiva a Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros, comentou a saída do treinador. De acordo com ele, Júnior Rocha afirmou que a proposta era irrecusável e fez a opção de ir para o CRB. O vice de futebol disse que essa saída pegou a diretoria de surpresa.

“ As coisas no futebol , tem que ter um alinhamento ético, principalmente entre nós daqui do Nordeste onde os clubes por conta da Copa do Nordeste, de toda essa negociação e formato, existes um estreitamento de relações. Foi uma coisa tratada pelo presidente do CRB, a margem do Santa Cruz, já que ele tem um bom relacionamento. Não foi uma coisa confortável, nós fomos pegos de surpresa. O profissional colocou a situação, a vontade dele sair do clube e nós temos que respeitar”, disse Felipe Rêgo Barros.

Ainda de acordo com o Vice-presidente do Santa Cruz, o preparador físico Jean Oliveira, também não fica na equipe coral. O tricolor pernambucano segue em busca de um novo treinador para o restante da temporada. Enquanto isso, Adriano assume o comando interino da equipe

Ouça a entrevista concedida ao repórter João Vitor Amorim

Números

Júnior Rocha chegou ao Santa Cruz com a missão de levar o clube de volta a série B. O jovem treinador disputou 19 jogos no comando da equipe coral com cinco vitórias, 11 empates e quatro derrotas. 21 gols marcados e 19 sofridos.

VEJA MAIS CONTEÚDO