BRASILEIRO SÉRIE C

Após vitória fora de casa, PC Gusmão exalta partida do Santa Cruz

Treinador PC Gusmão destacou que tem que acreditar no grupo Coral e diz que o time está se fortalecendo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/05/2018 às 0:23
Diego Nigro / JC Imagem
FOTO: Diego Nigro / JC Imagem

Após a vitória por 2 a 1 diante do Globo, na noite desta segunda-feira (14) no Barretão no Rio Grande do Norte, o treinador do Santa Cruz, PC Gusmão, disse em coletiva que estava tranquilo e exaltou o trabalho da equipe dentro de campo. O time Coral agora é o 3º colocado no grupo A com 9 pontos. Quem lidera é o Atlético-AC com 12 pontos, seguido do Confiança com 10.

“A gente fica bem tranquilo porque as pessoas estão vendo o que está sendo feito, mas infelizmente quem está de fora só vê o produto final que é o jogo, as vitórias. Para nossa felicidade, a equipe conseguiu essa vitória importante, mas a caminhada é longa e difícil, mas espero que seja a primeira vitória de muitas”, disse o comandante.

Ouça a coletiva na íntegra

Sobre a expulsão no primeiro tempo, PC disse que comentou com árbitro que usasse o mesmo critério para dar cartão às duas equipes.

“A única coisa que eu falei com ele foi para que usasse o mesmo critério, porque a primeira bola do Victor, ele amarelou e ai depois o Max parou a jogada três vezes e ele não chamou atenção. Foi a única coisa que falei (usa o mesmo critério), ele veio e disse para eu sair”, falou o treinador

VEJA MAIS CONTEÚDO