SÉRIE A

“Estivemos mais perto da vitória”, diz Claudinei Oliveira

Treinador do Sport, Claudinei Oliveira, fala que a equipe esteve mais perto de garantir os três pontos do que o Grêmio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2018 às 22:30
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após o empate em 0 x 0 diante do grêmio na noite desta quarta-feira (13) o treinador do Sport, Claudinei Oliveira, comentou a partida equilibrada entre as duas equipes. Para o comandante da equipe rubro-negra, o empate é para ser valorizado por conta do nível do adversário.

“Enfrentamos um grande adversário com um treinador que é um dos melhores do Brasil e já tem um trabalho consolidado no Grêmio, independente do grêmio ter vindo sem algumas peças importantes, mas teve outras em campo. Nunca é fácil ganhar do Grêmio lá ou aqui. Na minha ótica, com todo respeito ao adversário, acho que nós tivemos mais próximos da vitória”, disse Claudinei.

Em outro momento, o técnico do Sport frisou que a equipe precisa evoluir e que vai trabalhar isso na parada para a Copa do Mundo.

“Com relação ao ideal, nós precisamos evoluir. A gente tem que ter isso e não podemos achar que estamos com 19 pontos e tem time que está com 10, e acharmos que está bom, e esse time que está com 10 se preocupara em evoluir, vai encostar rápido. Temos muita coisa para melhorar tanto na parte defensiva quanto na ofensiva e acho que todos podem evoluir”, falou o comandante.

Ouça a coletiva na íntegra

VEJA MAIS CONTEÚDO