COPA DA RÚSSIA

Neymar leva uma bolada no pé e deixa o treino mancando

O atacante saiu de campo mais cedo, após se machucar em uma brincadeira no treino desta terça-feira. CBF minimiza e diz que Neymar não preocupa

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 19/06/2018 às 11:44
Foto: Lucas Figueiredo/ Arquivo CBF.
FOTO: Foto: Lucas Figueiredo/ Arquivo CBF.

Nesta terça-feira (19), os jogadores da Seleção estavam fazendo uma brincadeira conhecida como "bobinho" quando tomou uma bolada de leve no pé direito, sentiu dor e saiu do treino mais cedo. E xingando palavrões. Em fevereiro, Neymar machucou esse mesmo pé e precisou passar por cirurgia.

Com o pé dolorido, Neymar pode preocupar o técnico Tite para o próximo confronto da Copa do Mundo, que acontece na próxima sexta-feira contra a Costa Rica. No primeiro jogo, o Brasil empatou em 1X1 com a Suíça. Saiba mais na reportagem de João Victor Amorim:

CBF minimiza

O assessor da CBF, Vinícius Rodrigues, afirmou que conversou com o médico Rodrigo Lasmar e afirmou que o atacante saiu do treino com dores no tornozelo direito. "Neymar não preocupa e treina amanhã normalmente", disse. "Essa dor não é no pé, é no tornozelo por causa do número de faltas que ele levou no jogo contra a Suíça", explica.



VEJA MAIS CONTEÚDO