COPA DA RÚSSIA

Inglaterra vence Panamá por 6X1. Ouça os gols na voz de Aroldo Costa

Com a vitória, Inglaterra e Bélgica se classificam para a próxima fase da Copa do Mundo com uma rodada de antecipação.

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 24/06/2018 às 11:15
Foto: Divulgação/Fifa
FOTO: Foto: Divulgação/Fifa

A Inglaterra entrou em campo para decidir sua participação na primeira fase da Copa do Mundo de 2018. Jogando contra o estreante em Copas Panamá, o time de Harry Kane saiu dos gramados com uma vitória por 6X1, a classificação para a próxima segunda fase do Mundial, a liderança do Grupo G e o atual artilheiro da Copa.

Apesar de derrotado, o Panamá jogou e curtiu a partida como uma vitória mundial. Essa é a primeira participação do País em uma Copa do Mundo. No jogo de estreia, perdeu para a Bélgica por 3X0. Desta vez, o zagueiro Baloy fez o primeiro gol dele e primeiro da Seleção em um jogo de Copa. A torcida comemorou como uma verdadeira vitória.

Ouça os gols da Inglaterra:

Ouça o gol do Panamá:

Baloy fez o primeiro gol do Panamá na história das Copas
Baloy fez o primeiro gol do Panamá na história das Copas
Foto: Divulgação/Fifa

Liderança do Grupo

A Inglaterra lidera temporariamente o Grupo G com seis pontos. A Bélgica também tem seis pontos e o mesmo saldo de gols. Os ingleses lideram o grupo pelo Fair Play, o jeito leal de jogar, e porque têm menos cartões amarelos. O primeiro colocado no Grupo G pode cruzar com o Brasil, caso a seleção se classifique em primeiro lugar no grupo dela, o E.

VEJA MAIS CONTEÚDO