VIOLÊNCIA

Briga entre torcidas organizadas deixa torcedores feridos na Zona Norte

Um torcedor foi espancado durante uma briga na Rua Cônego Barata. A Polícia Militar deixou o local antes da chegada do SAMU

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 08/07/2018 às 16:07
Foto: recebida através do comuniq
FOTO: Foto: recebida através do comuniq

*Com informações do JC Online

Mais uma cena lamentável de brigas entre membros de torcidas organizadas. No início deste domingo (8), horas antes do jogo entre Santa Cruz x Remo, no estádio do Arruda, pela Série C uma confusão tomou conta da Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira. Uma das vias que dá acesso ao estádio tricolor e ponto de encontro entre torcedores.

Espancamento

Em imagens enviadas à Rádio Jornal, foi possível identificar um grupo de torcedores do Santa Cruz espancando um único torcedor que estava com a camisa do Remo. Após a chegada de duas viaturas da Polícia Militar, os tricolores fugiram, enquanto o torcedor remista ficou desacordado na pista.

Outros dois rapazes teriam ficado gravemente feridos em uma outra briga próximo ao DNOCS, também na Rua Cônego Barata, na Tamarineira. De acordo com o repórter Leonardo Boris, a Polícia Militar confirmou três socorridos em brigas de torcidas.

O repórter do Jornal do Commercio Diego Borges foi ao local indicado no vídeo e não havia mais movimentação de torcedores no local. Um rapaz muito ferido estava na parada de ônibus e com características semelhantes às do jovem espancado no vídeo conversou com o jornalista. De acordo com ele, o jovem tem 19 anos, que não quis se identificar, disse ter sido espancado e assaltando. O rapaz afirmou que não iria procurar socorro, apenas queria ir para casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO