TÉCNICO

Claudinei Oliveira entrega cargo no Sport após 8 jogos sem vencer

O agora ex-técnico do Sport, Claudinei Oliveira, fez o anúncio durante coletiva após a derrota para o São Paulo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/08/2018 às 18:33
Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Claudinei Oliveira anunciou, após a derrota do Sport para o São Paulo por 3 a 1, que entrega o cargo. Ele informou durante coletiva que tinha conversado com a diretoria rubro-negra antes da partida deste domingo (12) e decidiu que não é mais o técnico rubro-negro.

Sem abrir para perguntas, Claudinei Oliveira foi rápido ao anunciar sua saída do cargo. "Conversei com o Guilherme, ele até pediu que a gente permanecesse mais um pouco, mas eu acho que as coisas infelizmente não estão acontecendo e não é por falta de trabalho", comentou. "Tem momentos que as coisas não acontecem e eu não posso pensar só em mim", lamentou o treinador.

Ele agradeceu a direção pela confiança e disse torcer para que o Sport saia da situação. "Espero deixar as portas abertas aqui no Sport", concluiu.

Ouça a declaração de Claudinei Oliveira:

Guilherme Beltrão lamenta

O vice-presidente de Futebol do Sport, Guilherme Beltrão, lamentou a saída do agora ex-treinador do clube. “É um cara do bem, nós teremos uma grande perda tanto na parte técnica quanto humana. O elenco todo sentiu muito (...) Ele me avisou antes que queria conversar comigo depois do jogo”, disse.

Beltrão falou ainda que queria a continuidade de Claudinei no time. “Eu não tinha nenhum nome na minha cabeça. O meu nome era a continuidade de Claudinei e eu tinha a confiança que faríamos um bom jogo contra o São Paulo, mas infelizmente ele tomou uma decisão e ele foi de uma grandeza que me comoveu”, comentou.

Ouça a entrevista de Guilherme Beltrão:

Sem citar nomes, Guilherme Beltrão disse que o clube vai procurar um técnico experiente para ocupar a vaga. O Sport vai em busca agora do seu terceiro treinador no Campeonato Brasileiro Série A 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO