SÉRIE A

Com gol de Diego Souza, Sport perde para o São Paulo

Com a derrota para o São Paulo, o Sport está há oito jogos sem vencer e fica mais perto da zona de rebaixamento

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/08/2018 às 17:57
Diego Nigro/ JC Imagem
FOTO: Diego Nigro/ JC Imagem

O Sport foi dominado pelo São Paulo e perdeu por 3 a 1, neste domingo (12), na Ilha do Retiro. Com a derrota, o Leão chega à oitava partida sem marcar três pontos e fica mais perto da zona de rebaixamento. Do outro da linha, a vitória deu ao tricolor paulista a permanência na liderança da Série A do Brasileiro.

Na primeira partida de Diego Souza, ex-ídolo da torcida rubro-negra, contra o Sport o reencontro foi amargo para os pernambucanos. Aos 30 minutos da primeira etapa, o craque não desperdiçou a boa fase e marcou seu gol contra o Leão. Numa falha grotesca de Gabriel na saída de bola, Reinaldo tocou para Everton, que cruzou para Diego Souza na frente do gol.

Na comemoração tímida, Diego formou um coração com as mãos em direção à torcida do Sport. Em seguida, reverenciou o goleiro Magrão.

Diego Souza reverencia o goleiro Magrão após gol
Diego Souza reverencia o goleiro Magrão após gol
Diego Nigro/ JC Imagem

Na volta do segundo tempo, aos seis minutos de jogo, Nenê marcou mais um para o São Paulo.

No fim da partida, numa cobrança de falta, aos 40 minutos de jogo, Marlone marcou para o Sport e diminui a diferença do placar. A equipe rubro-negra tentou uma reação, mas o relógio não perdoou.

O São Paulo sacramentou a vitória com um gol aos 44. Tréllez ganhou na velocidade e chutou duas vezes contra o gol rubro-negro. Na segunda, a bola desviou do goleiro Magrão e balançou as redes.

Confira os gols na narração de Aroldo Costa:

FICHA DA PARTIDA – SPORT 1 x 3 SÃO PAULO

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Ferreira (Morato); Gabriel, Rafael Marques (Rogério) e Carlos Henrique (Marlone). Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê (Shaylon); Rojas (Everton Felipe), Diego Souza (Tréllez) e Everton. Técnico: Diego Aguirre

Brasileirão (18ª rodada). Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE). Árbitro: Anderson Daronco (RS) Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (ambos do Rio Grande do Sul) Gols: Marlone, aos 40? do 2T (S); Diego Souza, aos 30? do 1T, Nenê, aos 6? do 2T, e Tréllez, aos 44? do 2T (SP) Cartões amarelos: Cláudio Winck (S); Anderson Martins, Arboleda, Bruno Peres (SP) Público: 16.050

VEJA MAIS CONTEÚDO