SÉRIE A

Sport recebe o São Paulo, líder do Brasileirão

O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, falou sobre a expectativa para enfrentar o tricolor paulista e destacou perigo de Diego Souza

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/08/2018 às 13:14
Guga Matos/JC Imagem
FOTO: Guga Matos/JC Imagem

O Sport joga às 16h contra o líder do Campeonato Brasileiro Série A, São Paulo, na Ilha do Retiro. O tricolor paulista tem 35 pontos e o Leão soma 20, na 13ª posição da tabela. A vitória é importante para o rubro-negro, que não vence há sete rodadas.

O técnico Claudinei Oliveira tem o retorno do atacante Rogério, recuperado de lesão na coxa esquerda. O time vai ofensivo com Magrão, Claudio Winck, Ronaldo Alves, Hernando e Sander; Daivid, Felipe Bastos e Gabriel; Rafael Marques, Carlos Henrique e Rogério.

Ex-ídolo da torcida rubro-negra, Diego Souza é uma preocupação para o treinador. “O Diego Souza é um jogador de muita qualidade técnica. Mudou um pouco a característica dele como meia, hoje joga mais como 9. Mas um 9 muito qualificado, que finaliza bem as jogadas, faz bem o pivô, tem uma boa técnica, um bom biotipo, segura bem a bola e está muito bem com o restante do ataque do São Paulo”, comentou, acrescentando que a preocupação se estende para o restante do time paulista.

Saiba mais na reportagem de José Silvério:

Na Rádio Jornal

A Rádio Jornal transmite todos os lances de Sport e São Paulo com a narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagens de José Silvério e Igor Moura. Acompanhe pelas frequências FM90.3 e AM780 ou pelo site da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO