Entrevista

Após 49 mil no Arruda, VP do Náutico reconhece que perdeu aposta com Santa Cruz

Diogenes Braga, VP do Náutico, ainda afirmou que quer uma nova aposta caso as duas equipes passem para as semis

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 21/08/2018 às 10:42
Léo Motta/JC Imagem
FOTO: Léo Motta/JC Imagem

O VP de futebol do Náutico, Diógenes Braga, admitiu que o clube alvirrubro já perdeu a aposta com o Santa Cruz para saber qual dos dois clubes iria colocar mais torcedores na durante as quartas de final da Série C do Brasileirão. No primeiro jogo, os corais tiveram um público de 49 mil torcedores, superior ao limite da Arena de Pernambuco, com capacidade máxima de 45 mil torcedores.

A aposta, feita pelo twitter entre o presidente do Náutico, Edno Melo, e o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, dava conta do pagamento de cestas básicas a uma instituição de caridade ao time que colocasse menos torcedores no jogo em casa do mata-mata.

"A relação com a presidência do Santa Cruz é muito boa. A aposta do Edno Melo com Tininho foi muito nobre. Futebol é isso, irreverência e alegria. Trouxemos a torcida e o grande beneficiado vai ser uma instituição de caridade. Vamos pagar essa aposta e queremos uma nova aposta da semifinal, pois vamos passar e enfrentar o Santa Cruz", comentou Diogenes Braga em entrevista à Rádio Jornal nesta terça-feira (21).



Venda antecipada de ingressos promete Arena lotada

A última parcial de ingressos do Náutico dá conta de mais de 20 mil ingressos vendidos para a partida diante do Bragantino no próximo domingo (26), às 17h, na Arena de Pernambuco. Para vencer e seguir direto para a segunda divisão, o Náutico precisa bater o time paulista por três gols de diferença. Caso vença o jogo por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO