SÉRIE A

Sem acordo com o Inter, Rithely volta ao Sport

O volante está no Internacional por empréstimo desde março. Após seis meses de empréstimo, Sport e Inter se estranharam e Rithely vai ter que voltar ao Recife

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 02/09/2018 às 19:32
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Após seis meses, Rithely vai voltar ao Sport. De acordo com o repórter José Silvério, o Internacional tinha até este domingo (2) para decidir sobre a prorrogação do empréstimo do volante. O time gaúcho pediu um prazo maior, mas o time pernambucano não concordou e Rithely vai voltar rubro-negro. O repórter João Victor Amorim adianta: o atleta deve chegar ao Recife entre esta terça-feira (4) e quarta-feira (5).



Em recuperação

Há pouco mais de um mês, Rithely fez uma cirurgia no tornozelo e está em fase de recuperação. Legalmente, ele pode jogar pelo Sport ainda este ano, mas depende da recuperação física. De acordo com relatório físico da comissão técnica do Internacional, Rithely precisa de pelo menos mais quatro semanas para ficar à disposição do time. Durante a recuperação, os salários seriam pagos pelo Sport. Rithely está em Porto Alegre desde março.

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que Rithely está concluindo o tratamento e a motivação da volta não pode ser questionada. "Ele tem um carinho pelo Sport", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO