SPORT

Eduardo Baptista destaca a falta de concentração do Sport na derrota para o Bahia

Treinador Eduardo Baptista falou que a equipe não soube aproveitar as chances do primeiro tempo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2018 às 23:18
Diego Nigro / JC Imagem
FOTO: Diego Nigro / JC Imagem

Após sofrer mais uma derrota no campeonato Brasileiro da Série A, desta vez para o Bahia por 2 x 0 na Fonte Nova na noite desta quarta-feira (05) o treinador do Sport, Eduardo Baptista falou que faltou concentração a equipe leonina no segundo tempo diante do tricolor de aço.

“Mentalmente, ficamos totalmente desestabilizados após o gol. Vínhamos de um primeiro tempo muito bom, com um futebol reativo, propondo o jogo. Quando levamos o gol no início do segundo tempo, o time se desorganizou e, a partir de então, fizemos um jogo muito ruim”, avaliou.

Ouça a coletiva na íntegra

De acordo com o treinador o Sport não soube aproveitar as chances que teve no primeiro tempo e destacou que é preciso ter resistência mental para manter o ritmo de jogo.

“Nosso primeiro tempo aconteceu como eu gostaria. Tivemos três ou quatro chances claras de gol, mas não concluímos. O Bahia foi feliz e fez. Isso não pode acontecer. Temos que estar preparados psicologicamente para os 90 minutos e isso não vem acontecendo. Foi assim contra o América-MG e Botafogo. Precisamos ter resistência mental”, complementou Baptista.

Focado no próximo desafio do Sport frente ao Cruzeiro no sábado (08) às 16h na Ilha do Retiro, Eduardo destacou que é a equipe vai precisar fazer um jogo muito bom taticamente.

“Será difícil. Eles já jogam juntos há quase três anos, enquanto nós estamos numa constante formação. Teremos que ter muita atenção se quisermos fazer um grande jogo. Vamos precisar fazer um jogo muito bom taticamente e com muita concentração”, finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO