Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

Liga do Escrete

João Victor Amorim

access_time

23:30

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

search close
GOLEADA

Com facilidade, Brasil goleia El Salvador em amistoso

Com dois de Richarlison, Brasil derrota El Salvador por 5 a 0

Rádio Jornal
Neymar abriu o placar de pênalti, mas levou amarelo por simulação
Neymar abriu o placar de pênalti, mas levou amarelo por simulação
JIM WATSON/AFP

A partida entre Brasil e El Salvador não teve surpresas. Com muita facilidade a seleção brasileira goleou os adversários pelo placar de 5 x 0 nesta terça-feira (11) em Washington, nos Estado Unidos.  Destaque para Richarlison que marcou duas vezes na estreia com a camisa canarinho. Os outros gols foram marcados por Neymar, Phelippe Coutinho e Marquinhos. 

A seleção volta a campo em outubro para mais dois compromissos. No dia 12 enfrenta a Arábia Saudita, no dia 16 é a vez do clássico contra a Argentina. Os dois jogos serão disputados na Arábia Saudita. 

A partida

O início do jogo já dava as características que seria um passeio do Brasil diante do El Salvador.  A seleção pentacampeã precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador. Em pênalti sofrido por Richarlison, Neymar foi para a cobrança e converteu a penalidade. Ao fim do primeiro tempo o placar já era de 3 a 0. A partida não deu nem para chamar de teste devido a fragilidade do adversário. Contra um adversário que ocupa a 72ª colocação no ranking da Fifa, a equipe comandada por Tite não foi exigida em nenhum momento. 

Mesmo com as mudanças na segunda etapa, a superioridade permaneceu até o fim da partida. Richarlison marcou mais uma vez e Éverton teve duas chances claras de de gols, mas parou na trave e no goleiro Hernandéz. No fim do jogo, Marquinhos fechou o placar com gol de cabeça.

Ouça os gols na voz de Roberto Queiroz


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.