Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

Negada

Bia Machado, Juliana Mota e Nataly Barreto

search close
SÉRIE A

Chapecoense vence o Atlético-PR e afunda o Sport no Z4

Com a vitória da Chape por 2 x 1, o Sport ocupa a 18ª colocação no Campeonato brasileiro

Rádio Jornal
Chapecoense venceu o Atlético-PR por 2 x 1 na Arena Condá
Chapecoense venceu o Atlético-PR por 2 x 1 na Arena Condá
Divulgação Chapecoense

Na luta para sair da degola do Campeonato brasileiro da série A, a Chapecoense conquistou uma importante vitória diante do Atlético-PR por 2 x 1. Pablo abriu o marcador para o time paranaense, mas Bruno Guimarães (contra) e Leandro Perereira viraram o placar para a Chape.

O resultado deixou o Sport em situação mais difícil na elite do futebol brasileiro, isso porque a equipe catarinense chegou aos 25 pontos e saiu do incomodo Z4, e empurrou o Leão para a 18ª colocação com 24 pontos no certame.

A partida disputada na Arena Condá em Santa Catarina, nesta quinta-feira (13) foi válida pela 20ª rodada da série A. O jogo havia sido adiado por conta do mal tempo no estado. Agora, o Vasco, que entrou na zona de rebaixamento com a vitória da Chapecoense, também tem um jogo a menos. 

A equipe carioca tem 24 pontos, junto com o Sport e o Ceará. Na lanterna do campeonato, aparece o Paraná com 16 pontos. O Atlético-PR estacionou nos 27 e ocupa a 14ª posição.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o líder Internacional, na segunda-feira (17) dentro de casa na Arena Condá. O Atlético-PR duela contra o Fluminense em Curitiba, no domingo (16). No mesmo dia o Sport entra em campo contra o Corinthians em São Paulo às 19h00.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.