Sport

Com lesão, Magrão desfalca o Sport no restante da Série A

Segundo a equipe médica do Leão, o goleiro teve um trauma direto no antebraço direito

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/10/2018 às 0:38
Foto: Heuller Andrey/Estadão Conteúdo
FOTO: Foto: Heuller Andrey/Estadão Conteúdo

Além de enfrentar uma crise no Brasileirão, com o time ocupando a vice lanterna do campeonato, o Sport tem mais uma dor de cabeça para o restante da temporada. Magrão, um dos maiores ídolos da meta rubro-negra, se machucou na derrota do time para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em partida válida pela 29ª rodada da Série A. A contusão ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o goleiro saltou para agarrar uma bola, se chocou com o companheiro de time Ronaldo Alves, e caiu de mau jeito. Ele ainda ficou por alguns minutos em campo, mas precisou sair de campo sentindo dores no antebraço direito. Com todas as substituições já queimadas, o meio-campo Gabriel precisou assumir a meta do Leão.

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a equipe médica do Sport confirmou que Magrão sofreu uma fratura no antebraço direito. O tratamento para este tipo de lesão é feito apenas com cirurgia, o que quer dizer que o goleiro está fora do time para o restante do campeonato. "Ele será operado ainda esta semana. Depois disso, ele já começa com uma fisioterapia. A recuperação é um pouco longa e ele não joga mais o brasileiro", disse o médico José Venâncio.

Lembrando o momento da lesão, Magrão lamenta o momento difícil que o time vem passando. Ouça na entrevista que o goleiro concedeu à Rádio Jornal:

VEJA MAIS CONTEÚDO