Enquete

Enquete: Sport confia em vitória contra o Ceará para virar má fase e escapar do Z4

Matemáticos apontam que Sport tem 52% de chance de cair. Vencer o Ceará dá outro patamar a briga leonina contra a queda?

Antônio Gabriel Machado
Antônio Gabriel Machado
Publicado em 01/11/2018 às 10:08
Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem

O duelo contra o Ceará, na próxima segunda-feira (5), na Ilha do Retiro, às 19h, é fundamental para a campanha do Sport na Série A. Atualmente na 18º colocação, o clube leonino ainda briga contra o rebaixamento faltando seis rodadas para o fim do certame. Já a equipe cearense, que vem de vitória para cima do Atlético-MG na última rodada, ocupa a 13º posição depois de uma arrancada de uma arrancada de 56% de aproveitamento, com 32 pontos em 19 jogos.

Com isso, o duelo regional ganha outra ambientação dentro das quatro linhas, com os rubro-negros precisando da vitória e torcendo para o Bahia vencer a Chapecoense para deixar a zona de rebaixamento. De acordo com os matemáticos da UFMG, o Sport ainda tem 52,5% de chance de rebaixamento, contra 6,6% de chances dos cearenses.

Além de tudo, o duelo na área técnica chama a atenção. Milton Mendes e Lisca já trocaram elogios públicos antes da partida e se assemelham pelo temperamento forte à beira do gramado.

Participe da enquete da Rádio Jornal


VEJA MAIS CONTEÚDO